top of page

SEJAM SEUS PRÓPRIOS FARÓIS – Mensagem dos Mestres da Fraternidade Branca

Foto do escritor: Sensei Aline KenySensei Aline Keny

farol místico


Queridos irmãos,


Viemos vos falar das luzes que permeiam a cada um de vocês. Já as observaram? Já as sentiram? Elas estão aí. Lembrem-se que são faróis a iluminar os caminhos que seguem. Sejam seus próprios faróis. Nada os impede de chamar por nós, nos chamem, mas confiem e identifiquem suas próprias luzes. Aos poucos retirem a poeira, os véus de sombras que teimam em deixar dentro de vocês. Movimentem suas energias e com calma, pouco a pouco, camada por camada, removam as camadas que encobrem suas luzes. Estas luzes estão dentro de vocês, confiem no que vos dizemos.


Já sois a pura perfeição, não temam descobrir a grandiosidade que cada um guarda em seu coração. Daqui os observamos e podemos ver quão fortes e amorosos são seus corações, quão capazes de transcender toda matéria e sublimarem-se em devotamento de amor e luz. Coloquem suas forças em movimento, coloquem seus corações em movimento. Deixem essa energia fazer parte de cada minuto do seu dia. Sabemos que já conhecem essas verdades, estamos aqui apenas para relembrá-los dos seus potenciais e capacidades. É sempre bom lembrarmos os irmãos da jornada das suas virtudes inatas, inatas pois já sois perfeitos, nunca se esqueçam.


Neste momento de transição planetária as forças contrárias vos testam, testam vossas capacidades, testam vosso amor. Está tudo como Deus quer e como ele permite. Essas forças também são instrumentos da natureza divina e trabalham para vossa melhora, mesmo que ainda não possam entender de pronto o que dizemos agora. Não deem forças ao mal. Quando os testes vierem não encarem como sendo forças malignas a vos fazerem recair ou tropeçar, encarem como testes de força, de perseverança, testes para colocarem à prova tudo que já sabem, mas agora em exercício aqui na matéria. Talvez não se lembrem quando despertos no corpo físico, mas irmãos, vocês pediram por essas experiências, e delas sairão muito mais fortes.


Foquem no seu amor e na sua luz, foquem no bem que podem fazer a cada olhar, a cada gesto, a cada aperto de mão. A experiência que pediram não é algo que tem que viver no futuro e sim agora, neste instante, neste momento e com as pessoas que se encontram ao seu lado, seja na família, no trabalho, com as pessoas que costumeiramente cruzam seus caminhos. Não queiram estar em outros lugares, vivenciem as experiências que pediram. Se o irmão difícil lhes importuna, dê a atenção que ele precisa, merecendo ou não. Olhem para estas relações conflituosas com outros olhos, tentem observar qual lição os irmãos têm para aprender ali. Questionem-se. Imerjam nestas relações e as transmutem. Do inimigo ou não tão quista pessoa vocês podem ao menos conquistar o respeito. Quanto às relações harmoniosas, as desfrutem, já fazem parte de seus bons carmas. E não encarem os carmas conflituosos como ruins, dos mais difíceis terrenos podem sair as mais belas flores.


Cultivem seus corações, deixem essa luz linda brilhar. Amem-se, cuidem-se, se amem muito, não esperem esse amor dos outros, sirvam-se no seu próprio amor, do seu próprio néctar divino. Quando se amarem de verdade todo o amor que buscam nos outros virá ao seu encontro, mas será fluxo divino, será amor de verdade. Quando nos damos o que buscamos, o amor vem para nós.


Aproveitem cada dia de suas vidas, são dádivas infinitas do Criador.


Fiquem na luz irmãos, com todo nosso amor. Quem vos fala é a Fraternidade dos Mestres da Fraternidade Branca. Somos Todos Um e estamos com vocês neste momento de ascensão planetária. É um dos mais lindos momentos que presenciamos, esperamos e trabalhamos por ele. Eu Sou o que Eu sou.


Luz e Paz!



 

Mensagem canalizada por Aline Keny em 07.03.2017

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Arte criada por IA via Bing



9 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page