top of page
Foto do escritorSensei Aline Keny

Somos Mestres de Luz


Somos potenciais Mestres de Luz e neste caminhar em busca de automestria possuímos o poder de escolher nossos caminhos. Criamos nossa própria realidade com pensamentos, crenças e ações. Ao focarmos nas práticas espirituais podemos utilizar meditações, afirmações positivas, intenções, orações e visualizações. Tudo que enviamos ao Universo é ouvido e respondido. Os anjos nos sugerem que sejamos fiéis a nós mesmos e vivamos de acordo com nossas verdades. É preciso confiar que nossas orações serão concretizadas - às vezes elas se realizam das maneiras mais improváveis ​​e inesperadas. Quando estamos atentos aos insights e inspirações nos conectamos ao nosso poder criativo. A vida é formada por ciclos e ao fluirmos acessamos novas oportunidades que promovem avanços, adaptabilidade e versatilidade, liberdade e individualidade pessoais. As lições de vida são aprendidas através das experiências e nos são benéficas pois nos alinham ao nosso Eu Superior - e no exercício de cada aprendizado do caminho nos é permito errar (quantas vezes forem necessárias), é assim que aprendemos e nos habilitamos como Mestres de nós mesmos.


Iniciações energéticas conduzem-nos a novos patamares de despertar espiritual, maior capacidade de autoexpressão, sensibilidade, inspiração, intuição e iluminação. Ao nos conectarmos ao nosso Eu Superior temos a possibilidade de conhecer e vivenciar nossa missão de alma (propósito de vida), gerando crescimento e expansão de consciência, o que aumenta nossa autoconfiança, criatividade, alegria e otimismo.


Os Mestres da Fraternidade Branca estão ao nosso redor e quando solicitados nos apoiam. Ao entrarmos na sintonia da Grande Fraternidade Branca nos ensinam a acessar a Centelha Divina que há dentro de todos nós, e auxiliam na manifestação de nossos desejos. Eles nos ajudam a encontrar paz, clareza e autoamor. Podemos invocar os anjos e os Mestres para nos guiar em todos os momentos.


Com amor,


Sensei Aline Keny

Nota: Seraphis Bey é o Mestre guardião da Chama Branca, a chama da queima do Karma - Quarto Raio - A Chama da Ascensão. Traz a purificação através da transmutação do karma negativo. Ao invocá-lo convide também o Mestre Saint Germain para que juntos auxiliem na transmutação e queima dessas energias residuais. Os Eloins Claire e Astrea da Chama Branca nos ensinam a purificação e também podem ser evocados. O Arcanjo Gabriel (mensageiro de Deus) também atua junto à Chama Branca. Para conhecer um pouco mais sobre os Mestres deixo como sugestão de leitura os livros da Maria Silvia P. Orlovas: Os Sete Mestres - Suas Origens e Criações; e Os Doze Raios e a Expansão da Consciência - Espiritualidade para uma nova vida.


Texto de 14.09.2019

Arte: Seraphis Bey por Katherine Skaggs


 

Seja bem-vindo(a). Aqui é um cantinho de amor e autoconhecimento! Caso sinta em seu coração, você é livre para compartilhar este texto. Assim sendo, não se esqueça de mantê-lo íntegro, incluindo o nome da autora e o link do site de origem. Namastê!


©2018-2021. Todos os direitos reservados a Sintonia Kuan Yin Terapias Integrativas – Brasília (DF).

14 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page