top of page
Foto do escritorSensei Aline Keny

TRAVESSURAS OU GOSTOSURAS – Mensagem dos Anjos

travessuras ou gostosuras

Meus amigos, nós os amamos muito,


Nesta época, muitos de vocês celebram o Halloween – uma data que ilumina as trevas. Veste fantasias, compartilha truques ou guloseimas e, em geral, se diverte com o que de outra forma poderia ser considerado um assunto muito assustador. Imagine que todos vocês são almas fantasiadas, que toda escuridão acabará sendo vista como a ilusão que é, e que, por seu livre-arbítrio, só vocês dão a si mesmos truques ou guloseimas!


Você é o Amor Divino disfarçado, envolto em um corpo, usando a máscara de sua personalidade e desempenhando um papel particular. Aqueles que você ama e aqueles que você não suporta são o Amor Divino em uma fantasia, envolto em um corpo, usando a máscara de sua personalidade e desempenhando um papel também.


Infelizmente a maioria na Terra se esqueceu de identificar-se com a sua própria Luz Interior. Em vez disso, você se relaciona consigo mesmo e com o outro com o traje do corpo, a máscara da personalidade e os papéis que desempenham um para o outro.


Seu desafio é lembrar que não importa sua aparência, não importa quais personagens você interprete, não importa como suas personalidades diferem, porque todos estão unidos no Amor Único que dá vida a cada um de vocês em seu Planeta Terra.


Quando você sussurra telepaticamente para outra alma humana: “Lembro-me de quem você é por trás do traje, da máscara e do papel”, você a ajuda a relembrar quem ela é. Quando você trata uma pessoa como se ela fosse o traje, a máscara ou o papel em si, você a ajuda a se identificar mais fortemente com essa fachada.


E se, no Halloween, em vez de dizer: “Oi João! Oi Maria! Oi meu amigo! Olá, meu filho amado”… e se você acreditasse e reagisse como se seus entes queridos fossem suas próprias fantasias, suas máscaras e os papéis que eles estão jogando? E se, em vez de saudar seus amigos com amor e humor, você começasse a lutar contra os piratas; gritar de horror com os esqueletos; implorar ajuda dos super-heróis; flertar com as garçonetes; e curvar-se às princesas? Apropriadamente, seus amigos fantasiados iriam, mais seriamente, incorporar seus papéis em resposta!


Da mesma forma, você tem o poder na Terra de testemunhar a luz dentro de cada alma ou de fazer com que se identifiquem mais fortemente com seu corpo, personalidade ou função. É a sua escolha. Se você lutar contra piratas e vilões, eles se tornarão mais piratas ou vilões! Se, em vez disso, você os tratar como se fossem uma alma sob uma máscara, talvez eles agirão com mais gentileza. Se você implorar a seus super-heróis para ajudá-lo, acreditando que eles têm mais força, influência e poder do que você mesmo, eles provavelmente o ajudarão, mas, você pode simplesmente esquecer seu próprio Poder Inato na interação.


Se você tratar uma pessoa como o traje corporal que ela veste, ela reagirá como tal. Se você tratá-la como a personalidade que exibe, ela responderá da mesma maneira. Se você tratar alguém como o papel que desempenha, é provável que esta mesma pessoa se obrigue a desempenhar esse papel.


Se, em vez disso, você andar por aí testemunhando a Luz do Divino em cada alma ao seu redor, independentemente do corpo, personalidade ou função, sua experiência de vida será muito mais doce. Você vai extrair a essência amorosa daqueles que desejam que ela seja vista. Você naturalmente repelirá aqueles que se identificam com os papéis mais sombrios e que não estão prontos para serem “vistos” pela luz que realmente são.


Travessuras ou gostosuras, meus amigos?

 

Você quer enganar-se e acreditar que as pessoas ao seu redor são a fantasia de seu corpo, a máscara de sua personalidade ou o papel da peça? Ou você quer se presentear com uma verdade maior – que por trás das fachadas, há um Amor experimentando-se em muitas formas, muitas personalidades e muitos papéis?


Dê a si mesmo este presente. Lembre-se de que há uma centelha de luz em cada alma, por baixo de todas as fachadas. Permita-se imaginar atiçando as chamas desta luz com suas orações e seu amor. Relacione-se com todos como se soubesse a verdade, porque no fundo você sabe quem vive sob a fantasia, a máscara e o papel.


E se todos os dias, em vez de dizer: “Olá, João! Olá, Maria! Olá, amado amigo ou membro da família”, você dissesse: “Olá, Deus, vestido como João! Olá, Deus, vestido como Maria! Olá, Deus, vestido como meu amigo ou membro da minha família!”. Eu sei quem você realmente é, e adivinhe?! Eu sou o Amor Divino também! Estou vestindo a fantasia deste corpo, a máscara desta personalidade, e também desempenhando um papel. Como somos lindos em nossos trajes diversos, é incrível que possamos interagir nessas funções. Eu te amo. Eu me amo. Eu sei quem realmente somos.


Levantem-se todas as manhãs, amados, e olhem-se no espelho. Cumprimente o Divino dentro de seus próprios olhos com reverência. “Bom dia, amado Deus, com o traje deste corpo. Bom dia! Ajude-me a lembrar que sou muito mais do que meu corpo, minha personalidade ou meu papel, e ajude-me a vê-lo sob todos os outros também”. Então, fazendo o seu melhor, passe o dia imaginando que você é o amoroso Divino interagindo com o amoroso Divino em todos os outros. Alguns se lembrarão. Alguns esqueceram. Mesmo assim, você terá uma experiência amorosa de interagir com Aquele que vive sob todos os trajes, todas as máscaras e todos os papéis.


Deus os abençoe! 

Nós os amamos muito.

 

~ Os Anjos


 

Mensagem canalizada por Ann Albers

Tradução por Sintonia Yin Terapias

Produzido no Canva

9 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page